segunda-feira, 15 de maio de 2017

PREFEITA MARILETE PARTICIPA DA XX MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA


A prefeita Marilete Vitorino que é Presidente da Associação dos Municípios do Acre – AMAC, assim como os demais Gestores que representam os Municípios de seus  respectivos Estados, está em Brasília participando da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O encontro que é organizado pela Confederação Nacional de Municípios apresenta como principal objetivo, lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside e discutir a implementação de políticas públicas de melhorias para os municípios brasileiros.

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino vai expor sobre o tema “Cultura Regional”, na próxima 4ª feira dia 17, no Centro de Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A 20ª Marcha a Brasília acontece nos dias 15, 16, 17 e 18 de Maio. 
“Em meio a crise econômica e política que se instalou no País e que atinge todas as cidades brasileiras, é preciso que aconteça por parte dos gestores e parlamentares uma mobilização dessa magnitude para se discutir as saídas para a retomada do desenvolvimento de cada Estado, de cada município”, destacou a Presidente da AMAC, Marilete Vitorino. 

Vale lembrar que a Marcha é um espaço de lutas para definir e alertar autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário sobre temas que permitam a conquista de autonomia pelo Ente Município, além de mostrar ao cidadão os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário