quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR


O município de Tarauacá foi contemplado com mais um ônibus escolar para Rede Municipal de Ensino, por meio do programa “Caminho da Escola” do Ministério da Educação.

O ônibus chegou ao município na manhã desta quinta-feira (10), e entregue à prefeitura em ato simbólico, com a presença da prefeita Marilete Vitorino, Vice Chico Batista , Secretários, e os Vereadores Carlos Tadeu e Radamés Leite.


Para a Prefeita Marilete “Esse ônibus vem para ampliar a frota de veículos de transporte escolar destinada ao transporte diário de alunos da educação básica, principalmente, aos nossos alunos da zona rural”, destacou. 

O ônibus tem capacidade para comportar 60 (sessenta) alunos, é climatizado e tem adaptação para o transporte de cadeirantes dispondo de plataforma elevatória.

O Programa “Caminho da Escola” objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal e estadual de educação básica pública. Voltado a estudantes residentes, prioritariamente, em áreas rurais e ribeirinhas. O programa oferece ônibus, lanchas e bicicletas fabricados especialmente para o tráfego nestas regiões, sempre visando à segurança e à qualidade do transporte.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário