sexta-feira, 18 de agosto de 2017

PREFEITA MARILETE E EQUIPE VISTORIA LOCAL ONDE SERÁ REALIZADO O FESTIVAL DO ABACAXI


A prefeita Marilete Vitorino e equipe de secretários, assessores, além de um engenheiro e um assessor jurídico, estiveram efetivando a vistoria in-loco, na Praça Municipal onde, acontecerá o grande Festival do Abacaxi 2017 de Tarauacá.

Durante a vistoria no local, foi constatado pelo engenheiro Claudio Roberto que está tudo em ordem e apto a localidade, para o evento festivo, inclusive, dando, os parabéns à prefeita e aos organizadores, pelo local escolhido.

Na oportunidade, foram analisados o local de palco, barracas, praça de alimentação, barracas com as variedades do cardápio da fruta (abacaxi) e as recomendações necessárias para a realização do evento.

A prefeita recomendou ainda, que fossem passadas aos participantes e a toda população, manter sempre em ordem aquele local, sempre limpo, não deixando lixo ou qualquer tipo de resíduo naquela localidade do evento.

No mais, agora a prefeitura de Tarauacá inicia os preparativos aliado a um planejamento que torne o evento, um dos festivais mais movimentados que já se realizou na cidade. Será um mega Festival repleto de atrações nacionais que vai sacudir o público. Aguardem! DIAS 29, 30 DE SETEMBRO E 01 DE OUTUBRO.










Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário