segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ BUSCA SOLUÇÃO PARA REINICIAR OBRAS PARALISADAS NO MUNICÍPIO


A prefeitura de Tarauacá por meio de sua Assessoria Jurídica e com a presença do vice-prefeito Chico Batista, Vereador Diógenes Fernandes (Dolar) e Secretários, reuniram-se com o representante da DESTAK Construção Civil LTDA, Empresa responsável pela a execução de várias ações, para discutir o reinício das obras que estão paralisadas.

Na reunião foi tratado sobre o processo interno de acompanhamento e também quanto à necessidade do estudo de adequação de preços das obras que estariam defasadas; a retomada das obras que estão paradas há um bom tempo, principalmente, as construções de escolas na zona rural. 

Segundo o Assessor Jurídico da Prefeitura, Robson Luiz, o encontro com o representante da empresa DESTAK Construção Civil LTDA “serviu para saber o porquê das obras ainda não terem iniciado e que o diálogo se fez necessário para que a empresa responsável pela execução de importantes obras no município (Incluindo escolas da zona rural) e prefeitura chegue a um acordo — tendo em vista a retomada das obras”, salientou. 

Para o Secretário de Educação, Rosenir Arcênio “É muito importantes que a empresa volte aos trabalhos de execução das obras das escolas da zona rural, haja vista que com as obras paralisadas a Secretaria de Educação fica pendente com o Plano de Ações Articuladas (PAR). E assim que a empresa voltar aos trabalhos, à gente começara a alimentar o sistema e mandar novas propostas para angariar recursos para mais investimentos na educação do município”, frisou o secretário. 

Quanto à retomada das obras, a previsão é que o reinício seja já a partir do dia 28 de agosto. O sócio-proprietário da Empresa e responsável pelos trabalhos, João Paulo, garantiu o reinício de obras importantes como a Escola 15 de Junho e as escolas do Mamoré, Gregório e, ainda, Escola Eduardo Santos.




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário