quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PREFEITA VISTORIA REVITALIZAÇÃO DO POSTO JOÃO VANDERLEY


Dando sequência à agenda de visita institucional desta quarta feira, 16, a prefeita Marilete Vitorino esteve vistoriando as melhorias realizadas na Unidade de Saúde João Vanderley, na Rua Justiniano de Serpa e aproveitou para conversar com servidores daquele setor.

A Unidade teve todo o reboco que foi danificado pela infiltração, removido, a fiação de energia e lâmpadas substituídas, troca de torneiras e ganhou nova pintura nas partes internas e externa dos compartimentos, além da nova fachada.
De acordo com o coordenador, Deusmar Rêgo, “essa revitalização realizada no Posto João Vanderley, transformou a unidade deixando-a com uma nova impressão, proporcionando um ambiente mais saudável para receber os usuários, nos dando ainda mais inspiração para desempenhar nossas funções”, declarou.

A prefeita Marilete Vitorino visitou todas as dependências da Unidade e conversou com os funcionários. Novas reivindicações por mais melhorias foram feitas à prefeita, como por exemplo, a substituição de ares-condicionados do prédio.

De pronto, a prefeita Marilete atendeu e mandou que fosse providenciado o reparo técnico em todos os aparelhos de ares-condicionados com problemas, para atender às necessidades dos funcionários, bem como dos usuários do sistema.






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário