sábado, 5 de agosto de 2017

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHICO BATISTA RECEBE VISITA DO SENADOR JORGE VIANA

Deputado Jesus Sérvio, Prefeito Chico Batista, Senador Jorge Viana e Assessor Cleudo Rocha
Enquanto a Prefeita Marilete Vitorino compre agenda em Brasília na busca de liberação de recursos para investimentos em Tarauacá, o prefeito em exercício Chico Batista cumpre agendas e compromissos da administração no município.  

Na tarde deste sábado, 05 de agosto, o prefeito em exercício recebeu no gabinete oficial da prefeitura, o Senador Senador Jorge Viana, que em visita ao município agendou uma conversa institucional com o chefe do executivo. O prefeito estava acompanhado do Deputado Estadual Jesus Sérgio e do Assessor do Governo Municipal Ex-prefeito Cleudo Rocha. 

Na conversa, Chico Batista agradeceu a visita do parlamentar, pontuou as dificuldades que o município enfrenta em decorrência da crise por que passa o país e apresentou algumas demandas da administração ao Senador. “Saio satisfeito desse encontro que mantivemos com o Senador Jorge Viana. Nossa administração continuará trabalhando forte junto aos poderes estadual e federal com o objetivo de conseguir recursos necessários para investimentos na melhoria da vida do povo de Tarauacá", destacou. 

O Senador mais uma vez colocou seu gabinete a disposição da população de Tarauacá.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário