quarta-feira, 14 de junho de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO SE REÚNE COM PRESIDENTES DE BAIRROS


Objetivando ouvir as demandas de cada bairro e fortalecer o trabalho em parceria, a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, realizou nesta quarta-feira (14), em seu gabinete, uma reunião com os presidentes de bairros do município.

A reunião teve mais de duas horas de duração. Cada presidente de bairro teve a oportunidade de usar a palavra e apresentar suas demandas. Temas como iluminação pública, limpeza e recuperação de ruas estiveram na pauta das discussões.
Na ocasião, a Prefeita Marilete falou sobre como recebeu o município no início deste ano e o que foi feito até hoje, o que deixou os presidentes muito entusiasmados e com vontade de colaborar ainda mais com o município. 

A prefeita Marilete Vitorino disse que tem procurado realizar visitas nos bairros, mas considera importante esse debate, dando vez e voz aos líderes comunitários. “Além das visitas que realizamos nos bairros é importante ouvir as lideranças que estão no dia-a-dia e conhecem bem mais cada realidade”, argumentou a Prefeita. 

Ao final da reunião, todos expuseram seu pensamento sobre o encontro, suas reivindicações de cada bairro. 

Ficou pactuado que cada Presidente de bairro promoverá uma reunião na sua comunidade com a presença da Prefeita e Secretários. 






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário