sexta-feira, 30 de junho de 2017

PREFEITA MARILETE VISITA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA VALÉRIO CALDAS




A prefeita Marilete Vitorino, acompanhada de secretários e coordenadores visitou na noite desta quinta-feira, 29, as obras de revitalização da Praça Valério Caldas de Magalhães, situada na Avenida Antônio Frota .A praça será totalmente restaurada e receberá melhorias no pavimento, pinturas, reformas nos bancos, coreto, além de paisagismo e iluminação pública.

Os profissionais responsáveis pela reforma trabalham de forma acelerada contra o tempo para que a obra seja entrega dentro do tempo previsto para a realização do “Sabadão Cultural de Tarauacá”, previsto para ter sua abertura no próximo sábado dia 01 de julho. 

A prefeita sinalizou ainda, a construção de uma cobertura no coreto para tornar-se um local de eventos com a realização de shows musicais com os valores da terra e outras atividades culturais.

Em 2011 quando assumiu a prefeitura de Tarauacá, a prefeita Marilete  Vitorino realizou uma reforma impecável da referida Praça fazendo com que a mesma se tornasse uma das maiores atrações do natal daquele ano, pelo seu brilho, esplendor  e encanto decorrente da bela ornamentação feita na época.
                                                                           




ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário