quinta-feira, 29 de junho de 2017

PREFEITA MARILETE GARANTE APOIO LOGÍSTICO À OPERAÇÃO DO EXÉRCITO EM TARAUACÁ


Militares do Exército Brasileiro, comandante do Corpo de Bombeiros Ten. Sandson Ferreira e representante da Polícia Militar de Tarauacá, se reuniram com a prefeita Marilete Vitorino para anunciar uma grande operação que será realizada em Tarauacá nos próximos dias.

A reunião acorreu no gabinete da prefeita, na tarde desta quinta feira, 29, e contou ainda com a presença do Assessor Jurídico da prefeitura, Dr. Luiz Robson e da secretária de Administração, Jamilly Farhat. 

De acordo com o Tenente Cel. Cabana, todo o detalhamento e procedimentos da ação ainda estão sendo planejados, mas adiantou que estarão envolvidos na operação, cerca de trezentos militares entre homens e mulheres. 

Ainda de acordo com o Tenente, o objetivo maior da conversa com a prefeita, foi principalmente para solicitar apoio logístico para as operações que irão ocorrer no município nas áreas urbana e rural.

A prefeita Marilete garantiu apoio irrestrito dentro das possibilidades da prefeitura “Vamos ajudar naquilo que estiver ao nosso alcance porque consideramos de extrema importância essas operações do Exército no município”, considerou a prefeita.

A operação pretende combater ilícitos que possam estar ocorrendo na cidade. O Tenente Cel. Cabana agradeceu à prefeita pela garantia do apoio por parte da prefeitura e disse que logo estará informando maiores detalhes do propósito da operação que acontece todos os anos.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá





Nenhum comentário:

Postar um comentário