sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ALIMENTAÇÃO


Conselho Reunido CAE Tarauacá

Com o objetivo de se fazer uma avaliação da prestação de contas relacionadas à compra de 2016 e tomar decisões importantes relacionadas à merenda escolar, o CAE (Conselho de Alimentação Escolar de Tarauacá), reuniu seus membros na manhã de ontem(19). A reunião foi realizada na sede da SEME (Secretaria de educação de Tarauacá).



Participaram da reunião o secretário de educação de Tarauacá Rosenir Arcênio, Deugilson Nascimento, Edivam Barbosa, Maria das Dores, Flávio Santos (Presidente do CAE/TK), Maria Rosanilda, Nilzemar Torres (Coordenadora da Merenda Escolar de Tarauacá) e Francisco da Costa.

Foi deliberado a disponibilidade da sala dos conselhos de Tarauacá, uma nutricionista que atenderá às escolas e fará o cardápio do ano letivo e a elaboração de um projeto a ser apresentado na Câmara de Vereadores para investimentos no setor da merenda escolar de Tarauacá. 

Estamos iniciando um novo governo. É importante que todos participem das decisões. Estamos iniciando o ano letivo breve e devemos nos organizar para fazermos o melhor para nossos alunos.”. Afirmou o secretário Rosenir Arcênio.

Ficou decidido ainda para posterior encaminhamento:

- Fazer reuniões periódicas para averiguar as compras de merenda do ano letivo.

- Fazer reuniões trimestrais do CAE com seus membros e comunidade.

- Disponibilidade de transporte da SEME para que o CAE faça as visitas nas escolas.

- Que o CAE (Conselho de Alimentação Escolar) acompanhará a entrega da merenda nas escolas do município de Tarauacá nas escolas.

- Criação da sala dos conselhos para registrar e dar o parecer final do relatório para não comprometer o repasse dos recursos para aquisição dos produtos da merenda escolar do município de Tarauacá.


Assessoria de Comunicação
Fonte: blog do Kbym

Nenhum comentário:

Postar um comentário