sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PREFEITA MARILETE DIALOGA COM REPRESENTANTES DO EMPRESARIADO LOCAL.


Na manhã de hoje, a prefeita Marilete Vitorino recebeu em seu gabinete, membros da classe empresarial do município. O encontro aconteceu no gabinete da prefeita e teve como objetivo discutir a situação de alguns assuntos relativos aos problemas que o empresariado vem enfrentando.  

Em sua fala, a prefeita disse que o governo municipal estará aberto ao diálogo   com todos os setores do município e buscar soluções conjuntas para os seus problemas. “Estamos à disposição de todos para que possamos dialogar. Sabemos que a grande contribuição do setor  para o município, na geração de emprego e renda, como também nas atividades que ajudam a aquecer a nossa economia. Saibam que a Prefeitura será a grande parceira de todos vocês”, afirmou Marilete.

O vice-prefeito Chico Batista começou a sua falar lembrando que sempre foi comerciante. “Estamos aqui para ouvir sempre essa classe que é tão importante e geradora de empregos para a nossa população, sempre vamos manter essa boa relação com todos”, disse.

O representantes do setor empresarial apresentaram uma série de demandas que serão analisadas pelo governo, especialmente no que diz respeito ao abastecimento do comércio local, devido a limitação de peso dos veículos de cargas. 

Por fim, a prefeita disse que vai discutir todos os pontos com sua equipe de governo e com a câmara de vereadores e logo haverá nova reunião para a continuação do processo de discussão. 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário