segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO ANUNCIA QUE CONCURSADOS SERÃO CONVOCADOS NESTA TERÇA FEIRA

Prefeita Marilete Vitorino - Tarauacá
A prefeita Marilete Vitorino usou a rede social Facebook, para anunciar que ainda durante esse semana, a prefeitura já vai dar início à chamada e lotação dos concursados para cargos administrativos. 

A prefeita voltou a tranquilizar os classificados e disse que o edital com a convocação para contratação imediata de Auxiliares Administrativos, Digitadores, Fiscais de Obras e Serventes da Zona Urbana será publicado na terça feira, 17 de janeiro. 

Ainda no sábado a prefeita escreveu:

"Saindo da Prefeitura agora. Reunião para fazer a chamada das pessoas que foram classificadas no Concurso realizado em 2014. Mais uma vez quero tranquilizar a todos os classificados, reafirmando meu compromisso de trabalhar dentro da legalidade. Fiquem atentos que terça feira sairá o edital de convocação, que será para contratação imediata. Um abraço e um bom final de semana".

Na ultima sexta feira, 14 de janeiro, a prefeita reuniu os servidores e anunciou que a convocação dos mesmos nos últimos dias do governo passado, tonou-se 'ato nulo' por contrariar a Lei de Responsabilidade Fiscal. Para que os servidores não viessem ser prejudicados no futuro e também que a gestora não tivesse que responder por ilegalidades, a administração teve que tomar a decisão. A prefeita disse também que as medidas tomadas foram orientadas pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE e Procuradoria Jurídica do Município.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário