quinta-feira, 27 de abril de 2017

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO REUNE-SE COM TRANSPORTADORES DE ALUNOS DO ENSINO RURAL

Com a proximidade do ano letivo na Zona Rural, previsto para o inicio de Maio, a Secretaria Municipal de Educação, através, da coordenação de Ensino Rural, está realizando no decorrer desta semana a lotação dos professores que atuarão nas diversas escolas das comunidades rurais. 

Na manhã desta quinta-feira (27) o Secretário de Educação Rosenir Acênio, juntamente com o Gerente de ensino rural, Orlando Bezerra, reuniram-se com os transportadores — os responsáveis pelo o transporte dos alunos. 

A principal pauta foi o inicio do ano letivo e a importância do transporte dos alunos para as escolas, principalmente, a responsabilidade do transportador em relação à educação do ensino rural.

Segundo o Secretário o servidor de apoio, principalmente, os que terão a responsabilidade de transportar os alunos é de fundamental importância “Vocês irão trabalhar no transporte dos nossos alunos. É uma responsabilidade é enorme, por isso pedimos a todos que trabalhem com dedicação, pois, serão por meio de vocês que nossos alunos das comunidades rurais chegarão até a escola. Educação se faz com união e dedicação de todos”, salientou o Secretário.

Já o Gerente de Ensino Rural, Orlando Bezerra “Estamos trabalhando com vidas. A educação é primordial na vida do ser humano. Vocês terão uma grande responsabilidade. É necessário que todos se dediquem para que possamos melhorar nossa educação na Zona Rural”, acrescentou o Gerente.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário