segunda-feira, 24 de abril de 2017

PREFEITURA ENCERRA ANIVERSÁRIO DA CIDADE COM HORA CÍVICA


As festividades dos 104 anos do município de Tarauacá foram marcadas com três dias de atividades culturais, esportivas, corrida pedestre (Masculino e Feminino), corrida de cargueiras e apresentações de shows com bandas locais e regionais. 

As comemorações do aniversário da cidade tiveram inicio no último sábado (22) e encerrou-se na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, dia oficial comemorativo de emancipação política do município.

O encerramento das festividades ocorreu em frente a prefeitura com o hasteamento de bandeiras (hora cívica) com a presença de autoridades, apresentações de fanfarras das escolas Dr. Djalma da Cunha Batista e instituto São José, além de desfiles com a polícia militar, Corpo de Bombeiros, Loja Maçônica e outras atividades culturais. 

Logo após todas atividades, a prefeita Marilete Vitorino acompanhada de vereadores participou da inauguração de um monumento (memorial) situado na Avenida Antonio Frota em frente ao quartel da PM.  O monumento é uma homenagem aos pioneiros que no ano de 1890 iniciaram a implementação do município de Tarauacá. O projeto do monumento é de autoria do vereador Valdo do Ó.











Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário