quinta-feira, 20 de abril de 2017

PREFEITA SE REÚNE COM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE E COORDENADORES DAS UBS

A prefeita Marilete Vitorine reuniu-se na manhã desta quinta-feira (20), com o Secretário de Saúde Tiago Meireles e Coordenadores das unidades básicas de saúde. A reunião ocorreu na Sala da CPL e objetivo do encontro foi realizar um balanço da gestão e funcionamento dos postos de saúde do município. 

Para prefeita Marilete a questão do bom funcionamento e atendimento das unidas básicas e de primordial importância “Fazer uma avaliação sempre é bom e se faz necessário. É através desses encontros com os Coordenadores das unidades básicas de saúde que sabemos como está sendo realizado o atendimento a nossa população. É por meio destes encontros que identificamos falhas, problemas e buscamos solucioná-los para que possamos oferecer uma saúde de qualidade a nossa população”, salientou a prefeita

Também foram tratados assuntos referentes à saúde do homem, da mulher, campanhas preventivas, campanha de vacinação, ações itinerantes de saúde e questões administrativas referente a Secretaria Municipal de Saúde.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário