sexta-feira, 7 de abril de 2017

QUINTA CULTURAL LEVA CENTENAS DE PESSOAS AO TEATRO JOSÉ POTYGUARA


A Quinta Cultural realizado no teatro José Potyguara (06), foi recheada de grandes atrações e arrancou aplausos da platéia com as apresentações das peças teatrais e danças.

A Quinta Cultural, contou com a participação de centenas de pessoas entre crianças e adultos que saíram de suas casas para prestigiar o evento. 

A abertura da Quinta Cultural ficou a cargo dos grupos de danças Fit Dance, Vip Girls, Wandallup e o grupo Impacto Dance seguida de apresentação de uma peça teatral com o grupo de comédia os Caras de Pau, além de boa musica com o cantor Wétly Souza. Foram apresentações para todos os gostos, fechando a noite com apresentação humorística com os palhaços chupreguinha e Pirulito. 
Segundo o Coordenador do Teatro Francisco Rodrigues, a atividade relativa à cultural continuará sendo realizadas no Teatro “Nosso objetivo é dar vida ao nosso glorio teatro que já teve uma vida ‘orgânica’ ativa. A intenção é valorizar os nossos artistas da terra. Temos muitas pessoas talentosas em nosso município, e o teatro tem dado oportunidade e descobrindo novos talentos. E, vê as famílias saírem de seus lares para assistir apresentações culturais tem nos deixando muito felizes”, salientou Francisco.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário