terça-feira, 11 de abril de 2017

PREFEITURA CONVOCA MAIS 23 APROVADOS NO CONCURSO DA SAÚDE

 


ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICípAL DE TARAUACÁ

DECRETO Nº 46  DE  07  DE  ABRIL  DE  2017.
O PREFEITO EM EXERCÍCIO DE TARAUACÁ, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, em especial o art. 7º, da Lei no 847/2015, e

CONSIDERANDO, o resultado final do Concurso Público de nº 001/2016, para provimento de vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior do Poder Executivo Municipal, homologado pelo Decreto de nº 17/2017, de 18 de janeiro de 2017, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 24 de Janeiro de 2017 de nº 11.980, fls. 60; torna pública a convocação para inspeção médica, entrega de documentos dos candidatos a seguir relacionados:


                                  CONSIDERANDO, a desistência do candidato Francisco das Chagas Feitoza de Souza para o cargo de Agente Comunitário de Saúde da Àrea II- Unidade de Saúde Maria Francisca da Costa Cabral, torna-se necessário, a convocação do próximo aprovado no certame, tendo em vista da necessidade da Administração Pública Municipal.


RESOLVE:

Art. 1º. Convocar, para os quadros de pessoal efetivo do Município, os servidores a seguir relacionados, para os cargos para que foram classificados, os quais ingressarão nas referências, padrões e/ou classes iniciais das respectivas carreiras:
                                                                                             
Agente Comunitário de Saúde (área II)
Unidade de Saúde Maria Francisca da Costa Cabral (Senador Pompeu)
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
309791
Maria Rosinete Bezerra da Silva
Não
Não



Agente Comunitário de Saúde (área III)
Unidade de Saúde Maria Espanhol da Silva (Triângulo)
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
308421
Antonia Fabiana de Sá Oliveira
Não
Não


Agente Comunitário de Saúde (área IV)
Unidade de Saúde Dr. José Leôncio Gomes Rodrigues (Avelino Leal)
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
6
309350
Francisco Bruno Vitorino Amorim
Não
Não
7
298227
José Diego Farias da Silva
Não
Não



Agente Comunitário de Saúde (área VI)
Unidade de Saúde Padre Hubert Groshein (Centro)
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
68
309761
Sandro Augusto de Oliveira Santos
Não
sim


Agente Comunitário de Saúde (área VII)
Unidade de Saúde Marília Vieira de Lima Souza (Corcovado)
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
6
305226
Taila Maria Brito da Silva
Não
Não



Agente Comunitário de Saúde (área VIII)
Unidade de Saúde Padre Hubert Groshein – II
Microárea  - Taboca
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
2
306592
Robson de Melo Sancho
Não
Não


Agente Comunitário de Saúde (área VIII)
Unidade de Saúde Padre Hubert Groshein – II
Microárea  - União
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
2
303902
Manoel Lima  de Oliveira
Não
Não



Agente Comunitário de Saúde (área X)
Unidade de Saúde João Wanderley da Silva
Microárea:  Acuraua – BR 364 TK/CZS
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
2
306984
Enoc Mendes da Silva
Não
Não




AGENTE DE ENDEMIAS
(médio)
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
306162
Francisco das Chagas Moreira de Araújo
Não
Não
10º
305545
José Rian de Oliveira Coelho
Não
Não



Assistente Social
(Superior)
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
307138
Maria Leandra Alves Pereira
Não
Não


Cirurgião Dentista
(Superior)
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
9
298625
Daniela Vaz de Aguiar
Não
Não
10
303826
Samila Oliveira do Nascimento
Não
Não



PSICÓLOGO
(Superior)
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
297650
Leticia Damasceno Silveira
Não
Não



ENFERMEIRO
(Superior)
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
10
303672
Maria Leilane de Freitas Moura
Não
Não
11º
305246
Risamaluz Fiqueredo Bieberach
Não
Não
12º
297746
Khalil Natha Gomes de Oliveira
Não
Não
13º
302532
Angra Marcia dos Reis Aragão
Não
Não
14º
299038
Maria  Clemilda Brito de Amorim
Não
Não







Técnico de Análises Clínicas
Posição
Nº Insc.
Candidato
Vaga P.N.E
Vaga Afro
2
297724
Taline de Oliveira De Souza
Não
Não
3
308939
Francisco Pablo de Souza Silva
Não
Não
4
297653
Flávio Rodrigues de Souza
Não
Não


Art. 2º. Os candidatos deverão providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados: a) Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax, b) Avaliação Clínica com AST, ALT, Anti HB, Anti Hbc, Anti Hcv, Glicemia, Colesterol Total, Uréia, Creatinina e, c) Laudo Capacidade Física e Mental.
§ 1º. Após obter todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, o candidato deverá se dirigir à Junta Médica Oficial do Município, que será designada pera esta finalidade, a ser sediada na Unidade Básica de Saúde “Joao Wanderlei da Silva”, situada na rua Justiniano de Serpa s/no, no dia 20 de abril de 2017, das 13h às 17h. Os candidatos convocados deverão comparecer munidos de todos os laudos exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com o nome do candidato e o cargo.
 § 2º. O candidato deverá comparecer para inspeção médica, munido de documento de identificação original, sendo assim considerados para esta finalidade carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos e outros); Passaporte Brasileiro; Certificado de Reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação, de acordo com modelo aprovado pelo artigo 159, da Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997
 § 3º. Por ocasião da inspeção médica, poderão ser solicitados novos exames, se necessários, para a conclusão do diagnóstico. Após a análise dos laudos comprobatórios, poderá ser emitido o Atestado de Sanidade e Capacidade Física e Mental do candidato. Caso o candidato deixe de entregar algum laudo médico não apresente outros exames solicitados pela inspeção médica oficial, não fará jus ao atestado de sanidade e capacidade física e mental, não sendo permitido a entrega, tampouco o recebimento de exames médicos fora do prazo estabelecido neste Edital.
 Art. 3º. Superada a fase de inspeção médica, os candidatos considerados aptos, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Juvêncio de Menezes, no 395, Centro, no dia 25  de abril de 2017, das 14h às 17h e apresentarem, conforme o caso, em original e cópia autenticada em cartório, os seguintes documentos: a) 2 (duas) fotos 3x4 recentes; b) Carteira de Identidade (original) e 1 (uma) cópia; c) CPF (original) e 1 (uma) cópia; d) Título Eleitoral (original) e 1 (uma) cópia; e) Certidão de que está quite com a Justiça Eleitoral (original); f) Certificado de Reservista (original) e 1 (uma) cópia; g) PIS ou PASEP (original) e 1 (uma) cópia, no caso de já ter sido empregado; h) Carteira de Trabalho (original) e 1 (uma) cópia (página com foto, qualificação civil e páginas de contratos); i) Última declaração do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) ou declaração de regularidade do CPF, junto à Receita Federal; j) Diploma de Conclusão de Nível Superior, requerido para o cargo, (original) e 1 (uma) cópia; k) Comprovante de Endereço atualizado (conta de luz, telefone ou outros) (original) e 1 (uma) cópia; l) Declaração que responde ou não a inquérito policial e a processo administrativo disciplinar (modelo disponível na Secretaria Municipal de Administração); m) Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego ou Função Pública, participação em gerência ou administração de empresa privada, de sociedade civil ou exercício do comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário (disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de Menezes, nº 408); n) Declaração de Dependentes (modelo disponível na Secretaria Municipal de Administração) e o) Atestado de sanidade e capacidade física e mental, emitido pela Junta Médica (original), r) Auto-declaração dos candidatos que no momento da inscrição optaram pela cota de VAGA AFRO.
 Parágrafo único. O candidato que deixar de apresentar qualquer dos documentos elencados neste artigo, será considerado inapto e exonerado incontinenti, ficando sem efeito a respectiva nomeação.
Art. 4º. Cumpridos todos os requisitos, o candidato deverá comparecer ao Teatro Municipal “José Potiguara”, situado na rua Cel. Juvêncio de Menezes, ao lado da Prefeitura de Tarauacá, no dia 28 de abril de 2017, às 09:00 h., para o ato de posse.

Art 5º Este decreto entra em vigor nesta data, revogadas todas as disposições em contrário.

 Tarauacá- Acre, 07 de abril de 2017.


FRANCISCO FEITOZA BATISTA

Prefeito em Exercício 




Assessoria de Comunicação

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