ESTADO
DO ACRE
Prefeitura
DE TARAUACÁ
secretaria de ADMINISTRAção
secretaria de ADMINISTRAção
CONVOCAÇÃO
PÚBLICA
A
Prefeitura de Tarauacá, através da Secretária de Administração representado
pela senhora JAMILY CRUZ FARHAT, Resolve CONVOCAR
os Servidores Municipais abaixo relacionados, que deverão comparecer á
Secretária de Administração, que fica localizada na rua coronel Juvêncio de
Meneses, 267 centro, térreo, nesta cidade, no prazo de 10 dias, a contar da
publicação, com objetivo de elucidar os fatos constantes no Procedimento
Administrativo, resultante da constatação de possível acumulação ilícita de cargo, função ou emprego público
remunerados, podendo para tanto juntar documentos que entender necessários
ou assinar TERMO DE OPÇÃO por uma das situações funcionais.
SERVIDOR
|
CPF
|
CARGO
|
ANTONIO GOMES FORTUNATO
|
019.110.922-35
|
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
|
LIDIA DO NASCIMENTO CASTRO
|
946.722.292-20
|
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
|
SAYONARA DE SOUZA BANDEIRA
|
947.568.562.68
|
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
|
GEOVANE RIBEIRO SABOIA
|
699.648.152.04
|
SERVENTE
|
JOSÉ FRANCISCO CRUZ MARINHO
|
843.803.572-87
|
OFFICE – BOY
|
JOSÉ SILVA DE SOUZA
|
611.387.972-00
|
ZELADOR
|
JAMILY CRUZ FARHAT
Secretária Municipal de Administração
Decreto N. 03.2017
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário