terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

NOTA À POPULAÇÃO DE TARAUACÁ SOBRE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO


Estado do Acre

Prefeitura de Tarauacá


A Prefeitura de Tarauacá, através de sua titular Prefeita Marilete Vitorino,  vem a público comunicar a toda a população, a real situação do serviço de iluminação pública: 

1. Desde os primeiros dias de mandato que o governo municipal trabalha objetivando que todos os procedimentos administrativos e jurídicos sejam observados e cumpridos, para que o serviço seja restabelecido. A partir de então se possa realizar o processo licitatório de aquisição do material e toda a logística necessários para o início dos trabalhos de manutenção da Iluminação Pública no município. 

2. Observados os prazos, o processo licitatório deve acontecer no próximo dia 09 de março.

3. Já fizemos levantamento de preços e organizamos a equipe, sempre observando as normas legais exigidas pelos órgãos de fiscalização e controle do dinheiro público.

4. Entendemos que o serviço é essencial e a população paga para recebê-lo. Por isso , estamos priorizando a sua realização.

Tarauacá-Acre, 28 de fevereiro de 2017.

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário