quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CONVOCAÇÃO PÚBLICA DA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO

ESTADO DO ACRE
Prefeitura  DE TARAUACÁ
secretaria de ADMINISTRAção

CONVOCAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretária de Administração representado pela senhora JAMILY CRUZ FARHAT, Resolve CONVOCAR os Servidores Municipais abaixo relacionados, que deverão comparecer á Secretária de Administração, que fica localizada na rua coronel Juvêncio de Meneses, 267 centro, térreo, nesta cidade, no prazo de 10 dias, a contar da publicação, com objetivo de elucidar os fatos constantes no Procedimento Administrativo, resultante da constatação de possível acumulação ilícita de cargo, função ou emprego público remunerados, podendo para tanto juntar documentos que entender necessários ou assinar TERMO DE OPÇÃO por uma das situações funcionais.
           
SERVIDOR
CPF
CARGO
ANTONIO GOMES FORTUNATO
019.110.922-35
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
LIDIA DO NASCIMENTO CASTRO
946.722.292-20
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
SAYONARA DE SOUZA BANDEIRA
947.568.562.68
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
GEOVANE RIBEIRO SABOIA
699.648.152.04
SERVENTE
JOSÉ FRANCISCO CRUZ MARINHO
843.803.572-87
OFFICE – BOY
JOSÉ SILVA DE SOUZA
611.387.972-00
ZELADOR


JAMILY CRUZ FARHAT
 Secretária Municipal de Administração
Decreto N. 03.2017

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário