quarta-feira, 14 de junho de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA LIGA TARAUACAENSE DE DESPORTO


Na manhã desta quarta feira, 14 de junho, a prefeita Marilete Vitorino recebeu em seu gabinete, os dirigentes da liga e a Vereadora Janaina Furtado, para uma conversa sobre as condições em que o estádio deverá ser entregue para a entidade. 

O presidente da liga Tadeu Moreira, agradeceu a Prefeita Marilete Vitorino, “vamos cuidar do estádio e honrar nosso compromisso, aqui assumido perante a todos”, ressaltou. 

"Apresentei, o anteprojeto de Lei que autoriza a doação (devolução) do Estádio Naborzão para Liga Tarauacaense de Desporto e os vereadores aprovaram. Essa é uma luta dos desportistas que já dura mais de cinco anos" disse Janaina. 

Durante a reunião a Prefeita Marilete Vitorino, falou que não haverá nenhum empecilho para que o estádio seja devolvido  para Liga.

Em sua fala a gestora, ressaltou, “Irei reunir-me com o Assessor Jurídico para tratarmos sobre a legalidade da devolução do Estádio Naborzão para a Liga Tarauacaense de Desporto, não vamos devolver para vocês da forma em que o governo devolveu para nós todo destruído”, finalizou a Prefeita .

Em breve será marcado um grande evento no estádio para entrega do mesmo à LTD.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário