quinta-feira, 27 de abril de 2017

GOVERNADOR TIÃO E PREFEITA MARILETE INAUGURAM CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO EM TARAUACÁ


Com a presença do Governador Tião Viana, deputados da base governista, da prefeita Marilete Vitorino, o vice-prefeito Chico Batista, secretários, deputados e assessores de governo, foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 27, o Centro de Convivência do Idoso de Tarauacá.

O ato contou ainda com a presença da Secretária de Assistência Social Deise Figueiredo, vereadores, do público que foi prestigiar e dos anfitriões do evento - os idosos que irão desfrutar do novo espaço de convivência.

Governador Tião Viana
O governador Tião Viana destacou que “tudo o que fizermos para os idosos será pouco. Eles ajudaram a construir o nosso estado e tudo o que temos hoje. Por isso merecem nossas melhores ações merecem desfrutar de um espaço digno para sua convivência”





Prefeita Marilete


A prefeita Marilete Vitorino destacou que “hoje os nossos idosos estão em festa, e pra mim e para todos nós, este é um momento ímpar. A partir de hoje todos os nossos idosos serão bem mais assistidos aqui em Tarauacá”, assegurou.

A secretária Deise Figueiredo lembrou que “Envelhecer é um privilégio, porque muitos se foram no caminho da vida. E o administrador político que se preocupa com o idoso é aquele que respeita sua trajetória”

Caminhoneiro - (a direita)
"Estamos mais felizes agora porque o nosso governo e a nossa prefeita estão olhando pra nós com mais atenção. Agora vai ser melhor o nosso espaço", diz o idoso  conhecido por "Caminhoneiro". 

O espaço recebeu um investimento de R$ 543 mil e conta com salão de eventos, consultório médico, salas de convivência, banheiros adaptados, refeitório e copa.

Além do Centro de Convivência que será administrado pela prefeitura, o governador Tião Viana, na mesma ocasião assinou o Termo de devolução do Estádio “O Naborzão” para o município.

Ainda acompanhando agenda do governador no município, a prefeita Marilete prestigiou a cerimônia de entrega da reforma do Quartel da Polícia Militar e a inauguração do Centro Penitenciária Feminino no bairro de Copacabana.





 Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário