A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Assistência Social, conseguiu resgatar um veículo marca Fiat Uno, que pertence à Instituição e que estava abandonado na concessionária da Fiat em Rio Branco, havia um ano, desde 2016 (gestão anterior).
O veículo que pertence ao Conselho Tutelar foi enviado para receber manutenção e desde então, a gestão anterior não se preocupou em providenciar o pagamento e trazê-lo para continuar servindo a Instituição.
O problema só foi identificado depois de um minucioso levantamento realizado pela secretária da pasta, Deise Figueiredo.
“O carro que foi doado aos nossos conselheiros estavam abandonado na nossa capital na Concessionária da Fiat desde 2016. Este veículo fez muita falta na realização dos trabalhos da nossa instituição — Conselho Tutelar. Vale ressaltar que o carro foi para Rio Branco para uma manutenção no mês de março de 2016, quase um ano e meio — e seu custo de manutenção estava altíssimo, conseguimos negociar e obtermos um bom preço e recuperamos o carro e entregamos aos verdadeiros responsáveis para realização de seus trabalhos diários”, ressalta a secretária, Deise Figueiredo.
Na última segunda feira, 09, a Secretária foi à sede do Conselho Tutelar e realizou a entrega do veículo que vai auxiliar nos trabalhos da Instituição. O veículo foi doado para o município através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos – SEJUDH em 2011.
Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá
Nenhum comentário:
Postar um comentário