quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Prefeitura de Tarauacá entrega tablets para Agentes Comunitários de Saúde


A Prefeitura de Tarauacá, por intermédio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (3), na sede do Sinteac, entrega de 80 tablets para Agentes Comunitários de Saúde (ACS), da zona urbana e rural do município.


De acordo com o planejamento da SMS, a tecnologia vai substituir o papel e assim melhorar o processo de informação e atendimento à população do município. 

O novo serviço, ou seja, o uso do tablet, vai permitir aos trabalhadores da saúde lançar as informações em tempo real, através de aplicativo instalado no equipamento. 


O evento de entrega dos tablets, aconteceu na sede do Sinteac, com a presença da prefeita Marilete Vitorino, secretário municipal de saúde, Raimundo Nonato (Déy), além dos agentes comunitários de saúde. 

Para a prefeita Marilete Vitorino, a implementação da ferramenta abre um leque de possibilidades dentro da gestão da saúde. Segundo ela, a atual administração acredita no uso da tecnologia como uma ferramenta de potencial inestimável para criar meios que facilitem a obtenção de resultados que tragam melhorias para a população. 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário