segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PREFEITURA DE TARAUACÁ INICIA A CAMPANHA DO ‘NOVEMBRO AZUL’


Durante todo o mês de Novembro a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar diversas atividades relacionadas à Campanha do “Novembro Azul”, mês de conscientização, prevenção e combate ao câncer ao Câncer de Próstata.

O prédio da Prefeitura de Tarauacá e a Praça Valério Caldas de Magalhães respectivamente, receberão ornamentação com a cor azul, que simboliza o mês de alerta sobre a importância da campanha.

O Novembro Azul em Tarauacá terá palestras sobre o tema e mesas redondas para debater a saúde do homem em todos os estágios da vida.

De acordo com a secretária de saúde Meirivânia Daniel, todas as unidades estarão celebrando o dia 'D' da Campanha de Prevenção e Combate ao Câncer da Próstata. 

Terá um médico especializa que virá de Rio Branco só para avaliar todos os exames feitos, o Dr. Mauro. De acordo como calendário da secretaria, haverá atendimento também à noite.

A Campanha "Novembro Azul", dar o pontapé inicial na Unidade da Saúde João Wanderley localizada na Rua Justiniano de Serpa, na próxima sexta-feira, 10, com atendimento exclusivo aos trabalhadores da Secretaria de Obras.

Lembre-se: Há vários motivos para prevenir o câncer de próstata; O amor pela vida é o principal deles; Previna-se! 


Cronograma de Atendimentos

Dia 10, às 13hs Unidade de Saúde João Wanderley (Dia 'D') 

Dia 16, às 19h Unidade de Saúde Maria da Luz e Unidade de Saúde 24 de Abril 

Dia 17 , às 19h Unidade José Leôncio 

Dia 21, às 7h da manhã Unidade João Wanderley 

Dia 23, às 19h Unidade de Saúde Maria Espanhol 

Dia 24, ás 19h Unidade Francisca Cabral "Doquita" (Encerramentos da atividades com atendimento especializado a saúde do homem). 





Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário