domingo, 30 de julho de 2017

CANTORA ANITA SILVA SE APRESENTA NO SÁBADÃO CULTURAL ACOMPANHADA PELO PAI E PELO IRMÃO


Quem foi até o centro da cidade na noite deste sábado, 29 de julho, pode perceber que o evento promovido pela prefeitura intitulado “Sábadão Cultural”, aos poucos vai se tornando ponto de encontro das famílias, oportunizando vendedores de alimentos, proprietários de brinquedos e ao mesmo tempo divulgando artistas do município nas áreas de artes plasticas e música. Além da comida da boa qualidade que é vendida nas pequenas tendas instaladas no local, crianças se divertem nos brinquedos, famílias conversam e artistas se apresentam.

Secretários municipais sempre presentes no evento, reforçam o time da secretaria municipal de cultura liderada pela Professora Indígena e Secretária Edna Yawanawá, que organiza a logística com sua equipe. Destacamos aqui a participação do grande ativista cultural e esportivo Professor Fávio Santos (Kbym), Professor Aldomir Albano, um artista da musica e representante dos músicos de Tarauacá. Os dois são integrantes também da secretaria de cultura e desportos do município.

Na área musical, o show ficou por conta da jovem e talentosa cantora Anita Silva. A garota, que venceu recentemente a semifinal do Festival Estudantil da Canção – FEC, cantou um repertório eclético, acompanhada de seu pai Wellington Shula no violão e seu irmão Willian Silva, na guitarra.



















Fonte :www.portaltarauaca.com.br

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário