ESTADO DO ACRE PREFEITURA MUNICÍPAL DE TARAUACÁ GABINETE DA PREFEITA PORTARIA 110/2017 DE 09 DE MARÇO DE 2017.
DISPOE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS PARA COMPOR A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, EDITAL Nº 001/2016, PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NA REFERIDA SECRETARIA .
A PREFEITA DO MUNICIPIO DE TARAUACÁ, ESTADO DO ACRE, no uso de suas atribuições legais, que lhes são conferidas pela Lei Orgânica do Município de Tarauacá; R E S O L V E: Art. 1º - NOMEAR, a Comissão para análise dos processos administrativos dos servidores aprovados no certame 001/2016, que será formada por representantes dos órgãos, a saber:
1. THIAGO ROSSI GALVÃO MEIRELES - (Presidente)
2. ELIVÂNIO MAIA COSTA – (Membro)
3. JAMILY CRUZ FARHAT– (Membro)
4. LUIZ ROBSON MARQUES DA SILVA – (Membro)
5. DIONE VON ELEAMEM BAIMA - (Membro)
Art. 2º - Este Decreto entrará em vigor a partir da data de sua publicação, com efeitos retroativos ao dia 15 de fevereiro de 2017.
Art. 2º - Este Decreto entrará em vigor a partir da data de sua publicação, com efeitos retroativos ao dia 15 de fevereiro de 2017.
Tarauacá – Acre, 09 de março de 2017.
Marilete Vitorino Siqueira
Prefeita de Tarauacá.
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário