terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Prefeita Marilete Vitorino empossa 24 novos professores aprovados em concurso


A prefeitura de Tarauacá empossou 24 professores nesta terça-feira (15), aprovados no último concurso público da Secretaria Municipal de Educação-Seme. A cerimônia de posse aconteceu no auditório do Sinteac. 

Os professores empossados irão compor o quadro de efetivos da rede municipal de ensino de Tarauacá na zona rural do 1º ao 5º ano. 

A prefeita Marilete deu boas-vindas e parabenizou a todos pela aprovação e posse como servidores efetivos do município. Ela afirmou ainda que confia no trabalho desses novos profissionais e espera dedicação de todos para ajudar no aprendizado das crianças que tanto necessitam, e concomitantemente ajudar a administração no setor educacional já que a vocação para educação é fator preponderante. 

A solenidade de posse dos novos professores contou com a presença do secretário municipal de Educação, Orlando Bezerra, presidente do Sinteac, Lauro Benigno, gerente de ensino rural, Heliton Damasceno e familiares dos professores empossados. 

Desta forma a prefeitura acaba com contratos provisórios na Educação do município e agora todas as vagas foram preenchidas por profissionais efetivos.
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário