Vendo a necessidade das famílias que sobrevivem em condições subumanas — falta de acesso energia e serviços de primeiras necessidades (moradores do trapichão do Flávio) a prefeita Marilete Vitorino tomou providência e já mandou, através da Comissão Permanente de Licitação — CPL, realizar todos os procedimentos necessários para adquirir os insumos e iniciar a obra.
De acordo com a empresa contemplada e responsável pela execução dos serviços, (Marcenaria São Francisco) a previsão para o início da obra é para ainda este mês.
vale ressaltar que, a situação vivida pelos sofridos moradores — que diariamente correm o risco de sofrer acidentes devido às péssimas condições do trapiche — coloca ainda em risco, a vida de pessoas idosas e crianças, incluindo portadores de necessidades especiais.
Em 2011, quando a situação era ainda pior — resultado do descaso de administrações anteriores que — a prefeita Marilete Vitorino quando assumiu na época, (2011) se sensibilizou e levou dignidade e qualidade de vida para essa população.
“Em nosso governo estamos priorizando os serviços básicos mais emergentes para a população, como: a melhoria da mobilidade urbana que acho importante evitar transtorno aos usuários. Estamos trabalhando, e dentro das possibilidades da prefeitura, vamos procurar fazer o melhor para os munícipes, assegura a prefeita a prefeita Marilete vitorino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário