sexta-feira, 31 de março de 2017

SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL RECEBE VEÍCULO PARA APOIO ÀS SUAS AÇÕES

A Secretária de Promoção Social, Deise Figueiredo, recebeu das mãos do Secretário de Desenvolvimento Social Gabriel Maia, a chave de um veículo que estará a serviço do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na quinta-feira, 30, em Rio Branco.

De acordo com a secretária, o veículo será utilizado para as os trabalhos de atendimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social à população.

“Este veículo vai garantir nossos deslocamentos para os atendimentos, fortalecendo nosso trabalho junto às famílias que precisam do nosso apoio, portanto somos gratos ao Gestor Estadual ”, disse Deise Figueredo.


Assessoria de Comunicação

SECRETÁRIO É ELEITO DELEGADO DA UNDIME

O Secretário de Educação Rosenir Arcênio, participou do XV FÓRUM DA UNDIME – União dos Dirigentes de Educação do Acre. O fórum foi realizado no Auditório da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre (FAEAC) nos dias 28,29 e 30 março.

Na ocasião foram abordados assuntos como: as políticas educacionais, regime de colaboração e os desafios que os novos dirigentes municipais de educação encontrarão para garantir o cumprimento do Plano Municipal de Educação na atual conjuntura nacional e local. 

Além disso, foi realizada a eleição e posse da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, do Conselho Estadual de Representantes, de três dirigentes titulares e três suplentes para o Conselho Nacional de Representantes e três delegados titulares e três suplentes para o biênio 2017/ 2019.


Composição da UNDIME/AC Biênio 2017/2019 




Eleição em 30.03.2017



Presidente: Francisca Marcia da Silva Holanda DME de Senador Guimard

Vice-Presidente: Marcio José Batista - DME de Rio Branco

Secretário Geral: Ruberlei Soares Muniz - DME de Capixaba

Segundo Secretário: Antônio Sérgio Baquer de Barros - DME de Porto Acre

Secretária de Finanças: Maria Aparecida de Araújo - DME de Bujari

Segundo Secretário de Finanças: José Donisete de Melo - DME de Acrelândia

Terceiro Secretário de Finanças: Altemir Lira de Almeida - DME de Sena Madureira


CONSELHO ESTADUAL DE REPRESENTANTES

Presidente: Francisca Marcia da Silva Holanda DME de Senador Guimard

Primeiro Titular: - Ruberlei Soares Muniz - DME de Capixaba

Primeiro Suplente: José Donisete de Melo - DME de Acrelândia

Segundo Titular: Maria Alice Moreira de Freitas - DME de Assis Brasil

Segundo Suplente: Ramiege Rodrigues da Silva- DME de Brasiléia

Terceiro Titular: Maria Meire de Lima Araújo - DME de Santa Rosa do Purus

Terceiro Suplente: Maria Rosineyde Anute de Souza Brandão - DME de Manoel Urbano

Quarto Titular: Arisson Barboza Caetano - DME de Feijó

Quarto Suplente: Antônio Rosenir Silva Arcênio - DME de Tarauacá

Quinto Titular: Laci Castelo Branco de Menezes - DME de Marechal Thaumaturgo

Quinto Suplente: José Arcanjo Ferreira Leite - DME de Mâncio Lima


CONSELHO FISCAL


Primeiro Titular: Ruberlei Soares Muniz - DME de Capixaba

Segundo titular: Maria Rosineyde Anute de Souza Brandão - DME de Manoel Urbano

Terceiro Titular: Maria Alice Moreira de Farias – DME de Assis Brasil


Primeiro Suplente: Fernanda Pinheiro de Abreu - DME de Xapuri


Segundo Suplente: Cleomar Portela Edigio DME de Epitaciolândia

Terceiro Suplente: Antônio Rosenir Silva Arcênio - DME de Tarauacá

DELEGADOS

Primeiro Titular: Iderlindo Lopes de Menezes - DME de Rodrigues Alves

Segundo Titular: Maria Aparecida de Araújo - DME de Bujari


Terceiro Titular: Antônio Rosenir Silva Arcênio - DME de Tarauacá

Primeiro Suplente: Raimundo Nonato Vieira - DME de Jordão

Segundo Suplente: Ramiege Rodrigues da Silva - DME de Brasiléia

Terceiro Suplente: Laci Castelo Branco de Menezes - DME de Marechal Thaumaturgo


CONSELHO NACIONAL DE REPRESENTANTES


Primeiro Titular: José de Souza Lima - DME de Cruzeiro do Sul

Segundo Titular: Raimundo Nonato Vieira - DME de Jordão

Terceiro Titular: Marcio José Batista - DME de Rio Branco

Primeiro Suplente: Cleomar Portela Eduíno - DME de Epitaciolândia 

Segundo Suplente: Antônio Sérgio Baquer de Barros - DME de Porto Acre

Terceiro Suplente: Fernanda Pinheiro de Abreu - DME de Xapuri.



Assessoria de Comunicação

PREFEITURA REALIZA LIMPEZA NO CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA

Cemitério São João Batista - Tarauacá

A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira, 30, a limpeza no cemitério São João Batista com os serviços de capina, drenagem, recuperação de calçadas e retirada de entulhos.

O objetivo é deixá-lo limpo e organizado uma vez que se aproxima a data de visitas aos entes queridos durante a Semana Santa, quando o cemitério recebe um grande número de pessoas. 

Os trabalhos de limpeza contam com uma equipe de 10 (dez) funcionários que trabalham para concluir os serviços na parte interna, ainda esta semana. 



Assessoria de Comunicação

quinta-feira, 30 de março de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ, considerando o resultado do processo seletivo que fora divulgado no dia 29 de março de 2017, vem a público esclarecer sobre a divulgação de nome do Senhor SEBASTIÃO ROSALDO RODRIGUES LOPES para o Cargo de Vigia.

Inicialmente cumpre informar que o nome do Senhor SEBASTIÃO ROSALDO RODRIGUES LOPES provavelmente consta na lista de classificados do concurso em virtude de que este é pai do Candidato RAIRITON DE MESQUITA LOPES e supostamente da análise de currículos e seleção de nome, acabou acontecendo erro material.

Como se vê no resultado parcial, a pontuação de ambos é a mesma, 15 (quinze) pontos, e ambos estão muito próximos na ordem classificatória, fato este que demonstra o cometimento de erro material que nada afeta o resultado do certame em questão.

Resta pacificado o entendimento de que a qualquer tempo comprovado erro material pode ocorrer revisão do resultado, inclusive tendo o Superior Tribunal de Justiça se manifestado a respeito de retificação de resultado quando comprovado erro material, decisão no Mandado de Segurança de n. 17270/MT Rel. Min. José Arnaldo da Fonseca. DJ. 23.05.2005, p. 309.

Portanto, considerando o erro material em destaque, será devidamente republicada a ordem classificatória com a inserção do próximo classificado, aproveitando ainda para sanar possíveis erros materiais ainda a serem constatados em demais cargos, permanecendo inalterada a pontuação dos candidatos que já obtiveram seus nomes publicados no resultado do certame, havendo apenas a alteração dos erros materiais constatados pela comissão.

Fica inalterado o prazo para interposição de recursos prevista para o dia 31 de março de 2016.






 Assessoria de Comunicação

PUBLICAÇÃO DO RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA -RREO 1ª BIMESTRE/2017

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13

                                                                                14

PREFEITURA EMPOSSA NOVOS CONCURSADOS DA SAÚDE

A prefeita Marilete Vitorino deu posse os novos servidores concursados da Secretaria Municipal de saúde na manhã desta quinta-feira. 

O evento que aconteceu no Teatro José Potiguara e contou com a presença do vice prefeito Chico Batista, do secretário de saúde, Thiago Meireles, vereadores, secretários e o procurador jurídico do município, Robson Luiz.
“Estamos com o foco no fortalecimento do nosso trabalho e temos um compromisso junto à população de atuar com ética, respeito, segurança e responsabilidade lembrando sempre que estamos aqui para servir a população”, pontua Thiago Meirelles.

A Secretária de Administração, Jamily Cruz, parabenizou a todos os novos servidores pela conquista do cargo público em um concurso que foi realizado com muita lisura, e ainda reforçou a importância de se atuar no poder público com responsabilidade.
Em sua fala, a Prefeita Marilete Vitorino disse, "acredito que uma boa administração pública se faz com servidores de responsabilidade que podem se envolver com a comunidade dedicando-se às ações. Esse é um trabalho fundamental que cria vínculos com a população e permite uma prestação de serviços cada vez melhor à população”, destaca.
Já o vice-prefeito parabenizou a todos disse sentir-se muito feliz por essa conquista que é mérito de cada um que estudou com dedicação e se prepararam para o concurso, ressaltou Chico.

No ato, foram empossados servidores para os cargos de Agentes de Saúde, Agentes de Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista, Educador Físico, Enfermeira, Nutricionista, Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem e Técnico em Análise.







Assessoria de Comunicação

PREFEITA E VICE PARTICIPAM DE CAFÉ DA MANHÃ NA ABERTURA DA FORMAÇÃO DOS SUPERVISORES


Na manhã desta quinta-feira (30), a prefeita Marilete Vitorino, o Vice-Chico Batista e o gerente de ensino rural Orlando Bezerra participaram de um café da manhã organizado pelo o setor da Secretaria Municipal de Educação. 

A prefeita Marilete elogiou toda a equipe e disse que todos terão êxito, “Primeiramente, desejo a todos, sucesso nessa empreitada porque sabemos que trabalhar com o ensino rural e diferente e requer dedicação e colaboração de todos. Muitos pensam em construí mais cadeias; Eu não! Acredito que devemos investir mais em educação, pois, é através da educação que mudamos a sociedade, o meio em que vivemos”, salientou a prefeita.

Com a proximidade do início do ano letivo nas comunidades rurais a equipe pedagógica deram início aos trabalhos de formação dos Supervisores que atuarão na fiscalização das atividades escolares. 


O vice-prefeito Chico Batista, disse que apesar de saber que não é fácil quando se trata de Educação, acredita na equipe que é capacitada e tem tudo para desenvolver um bom trabalho, “Basta trabalhar em equipe e acredito todos aqui estão preparados e o resultado da qualidade da nossa educação depende da dedicação e do esforço de cada um”, o vice-prefeito. 

Já o Gerente de Ensino Rural Orlando Bezerra, agradeceu a prefeita e o Vice por estarem presente na Primeira Formação de Ensino Rural e falou da importância da formação dos Supervisores,“Esse é uma ato importante. É formação dos nossos Supervisores e sabemos que quanto mais conhecimento obtermos, mais flexíveis nos tornamos. E assim conseguimos lidar com eventuais problemas. Eu acredito na nossa equipe e todos tem tudo pra desenvolver um bom trabalho”, pontuou o Gerente. 

A formação pedagógica dos Supervisores ocorrerá durante toda manhã desta quinta-feira. O inicio do ano letivo 2017 na Zona Rural está previsto para o mês de abril.



Assessoria de Comunicação

quarta-feira, 29 de março de 2017

PREFEITURA E GOVERNO REALIZARÃO A V FEIRA DO PEIXE EM TARAUACÁ


A prefeitura de Tarauacá em parceria com o Governo do Estado, por intermédio da SEAPROF e SEBRAE irá realizar a “V Feira do Peixe e da Agricultura Familiar de Tarauacá”. 

O Secretário Municipal de Agricultura Gleicionei Fernandes, o Gerente da SEAPROF, Narcélio Bayma, a representante da Colônia de pescadores Z-II, Bruna Alcântara e o representante da COOPTAR Florisvan Mesquita reuniram-se na manhã desta  quarta-feira (29), para discutir detalhes e a contrapartida da prefeitura.

Segundo o gerente da SEAPROF, Narcélio Bayma, a “V Feira do Peixe” deste ano traz uma grande guloseima: “O FILÉ DE PEÍXE” que deve ser bem apreciado pelos visitantes. 

“Estamos com boas perspectivas em relação a V feira do peixe, e acreditamos que podemos superar a venda de pescado em relação à feira anterior”, disse o Secretário Gleicionei. 

Na última Feira do Peixe foram comercializadas cerca de 32 toneladas de pescado. Para este ano a expectativa ainda é melhor. A V Feira do Peixe será realizada nos dias 11, 12 e 13 de abril.


Assessoria de Comunicação.


COMUNICADO: CONVOCAÇÃO DE SERVIDOR


ESTADO DO ACRE PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CHAMADA PÚBLICA 

O Município de Tarauacá, inscrito no CNPJ sob o nº. 34.693.564/0001- 79, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Secretária Municipal de Administração.

 Sr.ª Jamily Cruz Farhat, Decreto nº 003/2017, vem por meio deste CONVOCAR para lotação a servidora MARIA ANISIA BAYMA ARAGÃO matricula de nº 209. 

Informamos que o não comparecimento acarretará na suspensão de seus vencimentos. Tarauacá – Acre, 27 março de 2017.



Assessoria de Comunicação

ESTUDANTES RECEBEM KIT DE HIGIENE BUCAL

A prefeitura de Tarauacá, por intermédio da Secretaria de saúde realizou na manhã desta terça-feira, 28, a  entrega de 391 kits de higiene bucal aos alunos matriculados na rede municipal e estadual de ensino.

Além da entrega do kit higiene, os alunos receberam ainda a aplicação de flúor.  A odontóloga Raquel Viana ministrou uma palestra sobre higiene, prevenção e saúde bucal.

“Nosso objetivo é ensinar as técnicas corretas para uma boa escovação e incentivar a higiene bucal na escola para que se torne um hábito em casa, prevenindo cáries e consequentemente problemas mais sérios”, explicou a coordenadora da Edneida Souza.

Toda a ação está sendo realizado pela Unidade de Saúde Padre Humbert, na escola João Ribeiro.





Assessoria de Comunicação

COMUNICADO: CONVOCAÇÃO DE SERVIDOR


ESTADO DO ACRE PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CHAMADA PÚBLICA 

O Município de Tarauacá, inscrito no CNPJ sob o nº. 34.693.564/0001- 79, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Secretária Municipal de Administração.

Sr.ª Jamily Cruz Farhat, Decreto nº 003/2017, vem por meio deste CONVOCAR para lotação a servidora FRANCELINA MARTINS FARIAS matricula de nº 327. 

Informamos que o não comparecimento acarretará na suspensão de seus vencimentos. Tarauacá – Acre, 27 março de 2017.


Assessoria de Comunicação

terça-feira, 28 de março de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação vem por meio deste, esclarecer aos inscritos no processo seletivo simplificado da EJA e que fizeram suas inscrições para atuarem como professor na escola Adelmar de Oliveira, que no edital não havia vagas para a referida escola, Segundo o Edital n° 001/2017 abaixo: 

http://prefeituradetarauaca.blogspot.com.br/2017/03/lancado-o-edutal-do-processo-seletivo.html




Assessoria de Comunicação

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DO XV FÓRUM DA UNDIME


O Secretário de Educação Rosenir Arcênio, está na capital acriana, onde participa do XV FÓRUM DA UNDIME – União dos Dirigentes de Educação do Acre. O fórum está sendo realizado no Auditório da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre (FAEAC) nos dias 28,29 e 30 março.

Na ocasião serão abordados assuntos como: as políticas educacionais, regime de colaboração e os desafios que os novos dirigentes municipais de educação encontrarão para garantir o cumprimento do Plano Municipal de Educação na atual conjuntura nacional e local. 

Além disso, será realizada a eleição e posse da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, do Conselho Estadual de Representantes, de três dirigentes titulares e três suplentes para o Conselho Nacional de Representantes e três delegados titulares e três suplentes para o biênio 2017/ 2019.

O Fórum é destinado aos dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias de educação, parceiros e outros convidados (representantes de entidades governamentais e não-governamentais) que trabalham em prol da educação pública com qualidade social.


Assessoria de Comunicação.

PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL REFERENTE A MARÇO

Raimundo Vitorino - Secretário de finanças 

Na próxima quarta-feira, 29, a prefeitura de Tarauacá estará efetuando o pagamento dos servidores municipais das diversas secretarias referentes ao mês de março de 2017. O anuncio foi feito pelo Secretário Municipal de Finanças, Raimundo Vitorino na manhã desta Terça-feira, 28. Lembrando que o pagamento estará disponível a tarde. 


Assessoria de Comunicação


PREFEITA DE TARAUACÁ ANUCIA AÇÕES EMERGENTES PARA O MUNICÍPIO

Prefeita Marilete Vitorino


A prefeita Marilete Vitorino que assumiu a prefeitura de Tarauacá há pouco mais de oitenta dias, anunciou algumas medidas administrativas urgentes que vão beneficiar a população e, de certa forma, melhorar a qualidade de vida de toda a comunidade do município.

Primeiro a prefeita explicou em relação à melhoria e recuperação das vias públicas, salientando que os serviços, no primeiro momento, em razão do período chuvoso, são paliativos, mas que já há empenho de vários recursos para Tarauacá através de emendas de senadores e deputados do Acre para recuperação e pavimentação de ruas. 

Para o próximo dia 30, a prefeita anunciou a admissão dos novos concursados e a possível abertura de um novo seletivo, caso as vagas não sejam preenchidas com os aprovados no certame anterior. “O novo simplificado previsto para oferecer mais de 100 vagas, propõe-se ainda, evitar a contratação de servidores terceirizados”, pontuou a prefeita. 

Outra relevante ação que vai facilitar a vida da comunidade tarauacaense será a implantação do sistema de emissão da Carteira do Ministério do Trabalho na prefeitura de Tarauacá. Sem essa necessária medida, a expedição do documento continuaria sendo fora do município. 

Marilete afirmou ainda, que o Mercado Municipal do Peixe será devolvido à prefeitura, que, por sua vez, cederá à Colônia de Pescadores de Tarauacá. Quanto ao estádio "O Naborzão", a prefeitura pretende devolver ao Estado e propor a gerência para Liga Tarauacaense de Desporto – LTD. 

Outra providência imediata é referente ao aluguel social. “Como não houve transição de governo, a prefeitura está fazendo um levantamento minucioso da atual situação para que tudo seja regularizado”, garantiu a prefeita. 

A gestora destacou também sobre a reativação da coleta do material para o exame do PCCU. "Pois muitas mulheres haviam desistido em razão de que antes, as lâminas não estavam sendo enviadas para os procedimentos de exame em Rio Branco", disse. 

Ainda de acordo com a prefeita, agora a cada dez dias o material é enviado. “Quero pedir a todas as mulheres que não descuidem de sua saúde, façam o preventivo”, ponderou. 

Em viagem institucional, a prefeita se reuniu com o presidente da Eletrobrás e tratou sobre o Projeto de Iluminação Pública para Tarauacá, que consiste na substituição de todas as lâmpadas convencionais analógicas por lâmpadas de led branca, o que vai fazer com que a iluminação fique bem mais potente. 

Ainda em agenda institucional, a prefeita Marilete se reuniu com o representante dos povos indígenas do Acre, Lívio Veras, quando pediu apoio irrestrito para a população indígena de Tarauacá, o que ficou garantido pelo representante. 

Sobre a cobrança do IPTU no município, a prefeita esclarece que, os carnês entregues agora na sua gestão atual, foram impressos no sistema da administração anterior, entretanto, será feito um levantamento para identificar todas as pessoas cadastradas no Bolsa Família e/ou que moram em área de risco para dar baixa na cobrança. 

Marilete Vitorino falou também sobre a Emenda que alocava recursos para a ampliação da “praça municipal” e assegurou que, como não é possível ampliá-la por conta do limite de espaço, sugeriu que os recursos fossem direcionados para a construção de uma nova Praça da Cohab no local da existente. “O Projeto já está pronto e só nos resta sentar com os moradores e decidir os detalhes da obra”, disse. 

Por fim, a prefeita salientou que sua equipe de governo será definida até o final do mês de abril, com a nomeação de todos os ocupantes de cargos nas diversas secretarias e setores da administração pública. 



Assessoria de Comunicação

SEME DEFINE ANO LETIVO DA EJA 2017


A Coordenação da EJA - Educação de Jovens e Adultos, reuniu-se na segunda feira, 27, com equipes gestoras de escolas da rede municipal de ensino que atuarão na alfabetização de jovens e adultos. As principais pautas discutidas foram sobre os projetos que serão desenvolvidos no decorrer das atividades escolares e o calendário escolar. De acordo com a coordenadora Aladimira Araújo, as aulas estão prevista para iniciar dia 10 de abril na zona urbana e no dia 17 na zona rural

A Secretaria de Educação estará disponibilizando o material pedagógico aos estudantes da EJA. Vale ressaltar que durante todo o ano, alunos podem ingressar na modalidade de ensino. 

No ato de inscrição os interessados maiores de idade devem estar munidos do RG e CPF. Os menores de 18 anos bastam apresentar o Registro de Nascimento. Nessa primeira modalidade ofertada pelo o município os alunos terão formação do 1° ao 4° ano. 

A idade mínima para realização da matrícula é de 15 anos e os interessados deve se dirigir em algumas das escolas do município — José Augusto de Araujo, Valdina Torquato, Adelmar de Oliveira e Ricardo Damasceno. 



Assessoria de Comunicação

PREFEITURA DE TARAUACÁ FIRMA PARCERIA COM CIEE

Prefeita Marilete e Luiz André - supervisor  do CIEE

Na manhã de segunda-feira, 27, a prefeita Marilete Vitorino reuniu-se com supervisor Luiz André do CIEE- Centro de Integração Empresa-Escola, onde a mesma assinou o termo aditivo para firmar parceria entre a Instituição e a Prefeitura de Tarauacá.

O Programa de Estágio do CIEE vai permitir que alunos (jovens de Tarauacá) que pretendem ingressar no mercado de trabalho participem de atividades desenvolvidas nas empresas, a fim de possibilitar a formação de profissionais qualificados. 

De acordo com supervisor Luiz André, esta é a segunda parceria que a CIEE celebra a com a prefeitura de Tarauacá e que o trabalho abre inúmeras oportunidades para os jovens que pretendem ingressar com qualidade no mercado de trabalho.

"O estágio é a primeira fonte de experiência para os futuros profissionais enfrentarem com sucesso, os desafios do mercado de trabalho", ressalta a prefeita Marilete.

A CIEE é uma associação sem fins lucrativos que possibilita aos jovens estudantes brasileiros uma formação integral, ingressando-os no mercado de trabalho, através de treinamentos, programas de estágio e aprendizado.


Assessoria de Comunicação

COMUNICADO


A prefeitura de Tarauacá comunica que não haverá atendimento ao público nesta 4ª feira 29/03. O motivo dar-se-á por conta de que a Prefeita Marilete Vitorino está viajando a trabalho, cumprindo agenda de interesse do município. O atendimento retornará normalmente na próxima quarta-feira,05 de abril.  



Assessoria de Comunicação

segunda-feira, 27 de março de 2017

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 TEM INÍCIO

Neste sábado (25/03) a Prefeitura de Tarauacá, sob a coordenação do gerente de desportos de Rangeles Viana, deu início ao campeonato de futsal “Vando Medeiros”. A abertura contou com a participação do grupo de dança Fit Dance que se apresentou com os alunos que fazem aulas no teatro José Potyguara todos os dias.

Muitos jogos e muitos gritos de gols com a disputa de quem seria o campeão do torneio início da competição. Adaílton Mascarenhas fez o juramento do atleta antes do hasteamento das bandeiras. A equipe do Juventus foi o grande campeão vencendo a equipe do Chelsea por 2 x 1 no jogo final.

A filha do patrono da competição entregou o troféu simbólico ao campeão e agradeceu pela coordenação ter homenageado seu pai naquele momento. 

"Obrigado por lembra do Vando. Onde ele estiver, estar muito feliz neste momento por vocês terem lembrado dele" Agradeceu "Veinha do Valmar (Esposa de Vando Medeiros)



Blog do Kbym
Assessoria de Comunicação

sábado, 25 de março de 2017

PREFEITA MARILETE COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO AO LADO DO POVO


Em clima de alegria, muita harmonia e boas perspectivas de governo, a prefeita Marilete Vitorino comemorou na noite da última sexta-feira, 24, o seu aniversário ao lado dos trabalhadores da Secretaria de Obras do Município.

A comemoração foi realizada na Maçonaria e contou ainda com a presença do deputado estadual Nicolau Júnior, do gerente de Obras Lulu Nery e sua filha Paloma Vitorino, esposo e amigos. 

“Estou muito emocionada em comemorar meu aniversário com todos vocês, pois são pessoas que cuidam da manutenção da nossa cidade e Limpeza e são tão importantes quanto os demais funcionários; Agradeço também a minha família e confesso que não tenho palavras para agradecer o tamanho do carinho que tenho recebido de todos vocês”, agradeceu a gestora.















Assessoria de Comunicação